Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Vereador Jorge Araújo diz que base do prefeito precisa "sair da gaveta" e apoiar ACM Neto





O vereador Jorge Araújo (PP) criticou, nesta terça-feira (5), os colegas da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e fez um apelo para que eles “saiam das gavetas” e “acreditem” na pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia em 2026. O progressista também pediu que os aliados se posicionem publicamente em apoio ao ex-prefeito de Salvador.
Em tom de cobrança, o edil criticou a indecisão de membros da base governista e defendeu que este é o momento de assumir compromissos políticos com clareza.
“Tem que sair da gaveta. Eu estive com o Neto ontem, gravamos um vídeo que já viralizou, ele dizendo que é pré-candidato a governador. Agora, eu quero passar um recado aqui para a nossa base, para quem realmente está com a gente, para quem realmente acredita nesse projeto, tem que sair de dentro da gaveta e realmente dizer que está com ele, porque a hora é essa, o momento é esse”, declarou à imprensa.
Araújo, que é pré-candidato a deputado federal, também afirmou que é a hora de a base deixar de lado discursos vazios e se comprometer com a candidatura de ACM Neto. “Não adianta ficar de conversa fiada e dizer, amanhã eu vou lá hoje, não. Ou você está ou você não está. […] Política não é isso não, meu irmão. É mais fácil você estar com o prefeito, estar com o governador, estar com o cara que lhe entrega as demandas”, afirmou.
Ainda de acordo com Araújo, não adianta alegar que o ex-prefeito não atende às ligações. O vereador também cobrou mais engajamento da base aliada. “A hora e o momento são estes: está com o homem? Então grava um vídeo. É simples assim, pra acabar com esse negócio. Ele é pré-candidato e vai ganhar a eleição”, continuou.
Questionado por este Política Livre sobre a possibilidade de mudar de partido, o edil descartou a ideia e afirmou estar satisfeito com a legenda da qual faz parte. “Eu não posso sair, não. Estou satisfeito, vou ficar no PP e vou permanecer no PP”, cravou.

Postar um comentário

0 Comentários