
A mãe de Yasmin, Luciana Sacramento de Souza, menina de 12 anos com deficiência, fez um relato emocionado ao vivo no programa Alô Juca após a filha ser assassinada em São Caetano, bairro de Salvador. Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido por integrantes do grupo criminoso conhecido como Bonde do Maluco (BDM).
Durante a entrevista, a mãe chorou ao lembrar dos últimos momentos com a filha. “Tiraram a vida de uma deficiente, Juca. Ela tinha tudo pela frente, minha bichinha. Não me dava trabalho”, disse, aos prantos. A mulher contou que a menina foi atingida por disparos e chegou a morrer nos braços dela. “Peguei minha filha no colo, Juca. Ela abriu o olho como se dissesse: ‘mãe, eu tô indo embora, me perdoe’”, relatou.
Em outro trecho, a mãe disse que tem tentado encontrar forças para perdoar o autor do crime. “Eu quero perdoar esse desgraçado que tirou a vida da minha filha, mas não consigo. Deus tá mandando perdoar pra eu ter paz no coração, mas não consigo”, desabafou.
Ela também contou que vivia em uma casa de risco com a filha e que o sonho da menina era ter um quarto próprio. “Minha filha falava: ‘manhã, eu só quero um quarto pra botar meus brinquedinhos’. Eu queria só tirar ela daquela casa de risco”, disse. O relato foi transmitido ao vivo e comoveu ouvintes e moradores da região. O apresentador Juca destacou o impacto do testemunho. “Esse relato da senhora tá parando a Bahia agora, mãe. Tá deixando milhares de pessoas emocionadas”, respondeu o comunicador durante a entrevista.
Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre prisões ou a motivação do crime. O corpo de Yasmin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
0 Comentários