
Novas informações sobre o paradeiro do cobrador de ônibus Adailton Oliveira Pereira, que está desaparecido desde a última quarta-feira (29), estão sendo apuradas ao vivo no programa Alô Juca, exibido pela TV Aratu.
De acordo com dados analisados pelo Sistema de Investigação do Juca (SIJ), o trabalhador estaria vivo, porém amarrado em uma área de mata localizada em uma região conhecida como Jambeiro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ainda segundo relatos de familiares, após o desaparecimento foram realizadas movimentações bancárias nas contas de Adailton.
Um traficante identificado pelo vulgo “Índia” é apontado como o principal suspeito do desaparecimento. Ele seria responsável por sequestros de motoristas por aplicativo e entregadores, obrigando as vítimas a realizar transferências bancárias antes de serem liberadas.
O carro da vítima, um Fiat Pulse branco, de placa SKA-7E23, ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Militar estão em deslocamento para o Jambeiro com o objetivo de encontrar o trabalhador. O Alô Juca segue acompanhando o caso e pode trazer novas atualizações a qualquer momento. Fonte : Alojuca
0 Comentários