Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, boiando nas águas do Rio Grande, na área conhecida como antiga Bahia de Guanabara, no Oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, ainda não identificado, vestia uma calça semelhante a uniforme de trabalho. O corpo foi localizado próximo à margem do rio, abaixo da Ponte Ciro Pedrosa.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo ao necrotério de Barreiras.
Segundo as primeiras avaliações, não há sinais aparentes de violência. A causa da morte será determinada após o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do afogamento e identificar a vítima.
O corpo apresentava algumas tatuagens, o que poderá auxiliar na identificação. Até o momento, nenhuma pessoa procurou as autoridades para relatar o desaparecimento de um homem com as mesmas características.

0 Comentários