
Uma jove de 24 anos, identificada como Thaís Thealdo Silva, foi assassinada a facadas, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da jovem, que foi entregue à polícia na última quinta-feira (3), após confessar o homicídio para o pai.
De acordo com informações da Polícia Civil, Thaís foi morta após receber 51 golpes de faca. O crime ocorreu durante uma discussão, no apartamento do casal, no bairro Jardim dos Turistas, após o indivíduo não aceitar o fim do relacionamento.
O casal estava junto há 7 anos e tinham uma filha. Imagens de câmeras de segurança mostram os três saindo do apartamento, mas, pouco depois, o casal retorna sem criança. Após cerca de 10 minutos, o suspeito deixa o local novamente, mas sozinho.
Depois de cometer o crime, o rapaz procurou o pai e confessou, afirmando que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente estava se relacionando e, em seguida, tirar a própria vida. Ele foi imediatamente conduzido pelo genitor à delegacia, onde ele se apresentou às autoridades.
As investigações continuam sendo feitas pelo GIH de Caldas Novas, para esclarecer melhor as circunstâncias do crime, apurar antecedentes de violência e aprofundar a motivação dos fatos. Fonte : Amarelinhonoticias
0 Comentários