
Morreu na noite do último sábado, 21 de junho 2025, a professora aposentada Dalva Adelina Carneiro, após passar mal quando fazia compras em um supermercado da cidade de Riachão do Jacuipe.
Dalva Adelina, como era mais conhecida, foi socorrida para o Hospital Municipal, mas depois de ser atendida pediu para vir para casa. Contudo, o seu quadro não era tão simples e ela veio a óbito horas depois. Segundo as informações, ela teria sofrido um infarto.
Dalva Adelina, que estava com 75 anos, era professora aposentada do município e morava com o filho Pedro Maurício, na Rua Dr. Álvaro Cova, onde também aconteceu o velório.
Na última eleição municipal, em 2024, ela foi candidata à Câmara Vereadores pelo União Brasil, na coligação da chapa do candidato Carlos Matos, mas não logrou êxito.
O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo (22), no cemitério Abdias Carneiro, em Riachão do Jacuipe, com as presenças de familiares amigos e ex-colegas de trabalho. O prefeito Carlos Matos esteve presente, assim como alguns vereadores e outras autoridades do município.
0 Comentários