
O cantor Arlindo Cruz, de 66 anos, teve a alta médica adiada após 50 dias de internação em um hospital do Rio de Janeiro. Prevista para acontecer na última quarta-feira (18), a decisão médica foi suspensa devido ao atraso na entrega dos equipamentos para a montagem do home care, já que o sambista será tratado em casa.
De acordo com Babi Cruz, esposa de Arlindo, os equipamentos atrasaram e a equipe só irá liberar quando tudo estiver montado na casa do artista.
"Ele está de alta da clínica médica. Estamos aguardando a remontagem da home care aqui em casa. Ficaram faltando alguns equipamentos que vêm de São Paulo. Então, na sexta-feira (20), até o final do dia, acredito que já esteja tudo montadinho para ele chegar em casa", contou.
Arlindo deu entrada na unidade no dia 28 de abril com quadro de pneumonia, e foi mantido na internação devido ao quadro delicado de saúde. O sambista vive com as sequelas de um AVC sofrido em março de 2017.
A ida de Arlindo para casa após a nova internação coincidiu com o lançamento do livro 'O Sambista Perfeito', uma biografia do artista escrita pelo jornalista Marcos Salles.
O autor ouviu cerca de 120 pessoas, entre elas Maria Bethânia, Zeca Pagodinho, Regina Casé, Hélio de La Peña, a esposa Babi, entre outros. O livro é publicado pela editora Malê e relembra a infância difícil de Arlindo, a escalada ao sucesso e seu envolvimento com drogas.
No sábado (21), Babi e a filha, Flora Cruz, estarão na tarde de autógrafos da biografia, que acontecerá na Bienal do Livro.
0 Comentários