
Faleceu na tarde de quarta-feira, 14, no Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, Adriana Silva, aos 49 anos. Ela era esposa do conhecido radialista esportivo José Nilton Nunes Mascarenhas, popularmente conhecido como Nilton Feliz, referência na Bahia pela valorização do esporte amador, tanto em suas resenhas quanto nas transmissões de jogos através do Max Esportes e Notícias através da Rádio Sisal AM e depois na Sabiá FM.
Abatido com a perda, Nilton relatou ao Calila Notícias que Adriana começou a apresentar problemas de saúde há cerca de 45 dias. Após a realização de exames, foi diagnosticada com um edema pulmonar — condição caracterizada pelo acúmulo de líquido nos pulmões, o que dificulta a respiração e pode levar a quadros graves, como infelizmente aconteceu.
Durante o período de internação, segundo o comunicador, Adriana permaneceu consciente e estável. “Ela interagia normalmente e não se queixava de dores, apenas relatava dificuldade para respirar”, contou Nilton.
Muito emocionado, ele destacou o amor pela vida que a esposa demonstrava, buscando sempre manter uma rotina saudável, com alimentação equilibrada, prática de atividades físicas e participação ativa nas celebrações religiosas da Igreja Católica. “Ela amava viver e cuidava do corpo e da alma”, lamentou.
Adriana conheceu Nilton ainda jovem. Ele já era pai de 4 filhos de um relacionamento anterior: Dayane, Deyzianne, Altyeres, e Nilton Jr., e juntos construíram uma nova família, pode considerar que ampliou tendo mais dois filhos — All Anser Mateus e Maria Luyza, já que sempre viveram uma grande união.
Daiane é enfermeira e atualmente trabalha em um projeto do Governo Alemão. Assim que foi informada da perda da madrasta, conseguiu autorização e passagem para retornar a Conceição do Coité, onde deve chegar ainda na noite desta quinta-feira.
O corpo está sendo velado em um memorial ao lado do Ginásio de Esportes e sepultamento previsto para acontecer às 8h desta sexta-feira, 16, no Cemitério Municipal do Centro, conhecido como “cemitério velho”, em Conceição do Coité.
Fonte : Calilanoticias
0 Comentários