
O advogado Hegnier Habibi Carlos Moreira, de 44 anos, foi preso na última sexta-feira (16), na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, suspeito de aplicar golpes em aposentados. De acordo com informações da polícia civil, a prisão preventiva foi decretada pela justiça, diante da gravidade dos crimes e do risco de que ele voltasse a cometer infrações semelhantes.
De acordo com a decisão judicial, Hegnier, que atuava como advogado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coração de Maria, teria se apropriado indevidamente de R$ 44.611,30, valor referente a um precatório pertencente ao idoso José Cavalcante de Carvalho.
Além desse caso, ele é investigado em outros inquéritos por apropriação indébita de valores de clientes, principalmente pessoas idosas. Segundo apuração do site Conectado News, Hegnier utilizava a relação de confiança com as vítimas para desviar quantias significativas, causando prejuízos financeiros e emocionais aos envolvidos.
0 Comentários