Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Cauly marca e Bahia larga na frente do Paysandu na Copa do Brasil




Paysandu e Bahia duelaram na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, no Mangueirão, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em campo, após penalidade sofrida por Iago Borduchi no primeiro tempo, Cauly marcou o tento que inaugurou o placar e foi suficiente para o triunfo do Tricolor em Belém do Pará. O Tricolor chegou a marca de quatro triunfos consecutivos.
Com o resultado, o Bahia larga na frente trazendo a vantagem mínima para Salvador e jogando na volta pelo empate para se classificar a fase seguinte. Já o Papão precisa vencer por mais de um gol de diferença para sair classificado no tempo normal. Em caso de vitória do Bicolor pelo resultado mínimo, a vaga será definida nos pênaltis.
Como próximo desafio, o Tricolor terá pela frente o Botafogo no próximo domingo (03), às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Paysandu encara o Volta redonda também no sábado, às 20h30, no Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 6ª rodada da Série B 2025.
O JOGO
Aos doze minutos, a primeira chegada com perigo é do Paysandu! Reverson cruza para Nicolas, que bate para o gol, mas a bola desvia em Rezende e sai em escanteio para o Papão. Por pouco não sai o primeiro do jogo.
Defende Nogueira
No minuto 24, Michel Araújo recebe boa bola de Acevedo, entra na área e manda em profundidade na direita para Lucho chutar de primeira para defesa de Nogueira.
Furou, Cauly!
Aos 28, Nestor fez belo cruzamento para a área, Cauly furou a chapada de frente para o gol e PK mandou em escanteio.
UHHHHHHHHH! QUASE O PRIMEIRO DO BAHIA!
Após cobrança de escanteio curto, ainda aos 28, Nestor manda para a área rasteiro, Iago desvia de calcanhar para Erick chegar batendo para o gol, obrigando Nogueira a fazer grande defesa.
É PÊNALTI PARA O BAHIA!
Erick lança para Iago Borduchi, tocado em baixo por Brayan. Assistente assinala impedimento, mas, após revisão do VAR, penalidade é mantida e impedimento é cancelado.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BAHIA!
Marca Cauly aos 43 minutos! Após pênalti sofrido por Iago Borduchi, Cauly cobrou no canto esquerdo de Matheus Nogueira assinando o primeiro tento do Tricolor baiano na partida.
QUASE O SEGUNDO DO BAHIA
Aos 47, Cauly recebe na área, limpa a marcação de PK e cruza para Nestor bater de primeira para a pequena área. Na sequência, Rezende sobe livre e cabeceia à direita do gol de Nogueira.

Momento em que Iago é tocado e sofre a penalidade. | Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia.
SEGUNDO TEMPO
Aos dez minutos, Borasi dribla a defesa do Bahia e cruza para Matheus Vargas, mas a bola acaba indo para fora.
Lucho chuta para fora
Aos 39 minutos, Luciano Rodríguez recebe boa bola de Luciano Juba, invade a área do Papão e chuta com o lado externo do pé, mas a bola vai para fora. Segue 1 a 0 para o Bahia no Mangueirão!
Nogueira defende chute de Kayky!
Aos 40 minutos, Bahia trama da defesa ao ataque e a bola chega nos pés de Kayky, que domina na entrada da área, corta para dentro e bate colocado de canhota. Matheus Nogueira vai no canto e espalma para o centro e a zaga Bicolor afasta antes da chegada de Jean Lucas.
FICHA TÉCNICA
Paysandu x Bahia
Copa do Brasil, 3ª fase - Ida
Local: Estádio Mangueirão, em Belém do Pará
Data: 30/04/2025;
Horário: 21h30;
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Transmissão: Amazon Prime (Streaming)
Cartões amarelos: Acevedo, Erick [Bahia]; PK, Vargas [Paysandu]
Gol: Cauly [Bahia]
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan (Benítez), Luan Freitas, Novillo e PK (Rossi (Edilson Júnior)); Dudu vieira, Leandro Vilela, Marlon (Vargas) e Reverson; Borasi (Cavalleri) e Nicolas. Técnico: Luizinho Lopes.
Bahia: Marcos Felipe; Erick, Gabriel Xavier, Rezende e Iago (Juba); Michel Araújo (Gilberto), Acevedo e Nestor (Jean Lucas); Ademir (Tiago), Lucho e Cauly (Kayky). Técnico: Rogério Ceni.

Postar um comentário

0 Comentários