Jéssica Almeida Barbosa, de 27 anos, apareceu em um vídeo feito por criminosos com as mãos amarradas no último domingo (16). Ela foi sequestrada pelo tráfico de drogas do Calabetão, após dar uma facada e matar um homem do bairro, de prenome Leonardo.
A mãe de Jéssica recebeu o vídeo e veio de Feira de Santana, onde mora, para procurar pela filha. A mãe, que preferiu não se identificar, disse que Jéssica saiu fugida de Feira e veio pra Salvador depois de ser chamada por uma amiga que mora no Calabetão para trabalhar no Carnaval como cordeira.
“Depois da tragédia, a amiga me disse que Jéssica estava morando com um homem chamado Leonardo que batia nela todos os dias. Nesse final de semana, ela deu uma facada pra se defender e ele acabou morrendo. Depois disso, minha filha foi sequestrada por traficantes e eu estou sem notícias dela, se está viva ou morta”, disse.
A mãe disse ainda que Jéssica tem problemas psicológicos e é atendida por um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Feira de Santana. “Ela tem depressão profunda e toma remédios controlados”, disse.
Uma queixa foi registrada no setor de “desaparecidos” do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), da Polícia Civil. Em nota, o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), informou que “um homem foi socorrido por familiares para a UPA de Santo Inácio, após sofrer lesões com perfurações de arma branca, na Rua Édson Arantes. Ao chegar na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos”.
0 Comentários