
Na última segunda-feira (17), Francineide Pereira Soares, de 43 anos, faleceu após sofrer um mal súbito em uma academia de Santo Estevão, cidade localizada a cerca de 156 km de Salvador.
Segundo relatos, Francineide estava utilizando um aparelho conhecido como cadeira extensora quando se queixou de uma forte dor de cabeça e começou a passar mal. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a mulher encerra a série de exercícios, se encosta e desmaia. Em seguida, alunos e um instrutor da academia se aproximam para prestar socorro.
A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na academia e foi prontamente encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira. Infelizmente, Francineide veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.
A Polícia Civil (PC) informou que registrou uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão responsáveis por determinar a causa da morte.
Através das redes sociais, a Academia Sants Fit expressou profundo pesar pela morte da aluna e suspendeu suas atividades na terça-feira (18) em sinal de luto. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Francineide.
0 Comentários