![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBNjDgCQC9FlUpHO5DegG1N0QYM74VyjDHur0uh9WmANU9xp7x6sjqz8c9Ye-LSqOSvQxJ7C6d8Qc6lulCgpFCFOqkEDihE-K_vH_bxlGU0j432Yyua-8sDYAI8i7ToEtrYYzJgR0shSdq2VurxPgQH4eJhIceg2pdgW6Yw-gwD1_Uwp_Tr8H1ud5RcPnV/w400-h267/photo-output.jpeg)
Vitória da Conquista lamenta a partida de Dona Maria Rita Vilas Boas, uma mulher forte e carinhosa, que faleceu ao meio-dia desta terça-feira (7), aos 75 anos. Originária de Anagé, Maria Rita escolheu Vitória da Conquista para estabelecer sua vida, construir sua família e testemunhar o crescimento de seus filhos e netos, que agora guardam suas lembranças como um tesouro precioso.
Os familiares solicitaram ajuda do Samu 192, mas infelizmente, a equipe chegou tarde demais, e Maria Rita já havia falecido. O corpo foi encaminhado para o IML, onde uma autópsia determinará a causa do óbito.
O falecimento ocorreu no Parque Vitória Belvedere, e uma nota de pesar foi emitida, ressaltando a profundidade da perda: "Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto neste momento difícil. Estamos pensando e solidarizando-nos com todos aqueles que foram afetados por essa despedida." O velório acontecerá na Rua 5, número 17, no Loteamento Nova Cidade, bairro Primavera. O sepultamento está programado para quarta-feira (8), em local a ser confirmado posteriormente.
A cidade e os entes queridos de Dona Maria Rita se despedem, mas sua história e legado permanecerão vivos nas memórias de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
0 Comentários