Um homem faleceu após a carreta que dirigia sair da pista na BR-101, nesta segunda-feira (6). O acidente aconteceu nas imediações de Gandu, um município localizado no baixo sul da Bahia. As informações são do g1
De acordo com as informações levantadas, o motorista perdeu o controle do veículo por motivos ainda não esclarecidos. O corpo foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, na região, para realização da necropsia. A identidade da vítima não foi revelada.
Como consequência do acidente, a rodovia ficou completamente interditada, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já conseguiu liberar a passagem. A causa do acidente será objeto de investigação.
Uma das vítimas é Márcio do Amaral Correira, de 37 anos. Ele estava pilotando em uma estrada vicinal que leva a uma mineradora de grafite quando colidiu com um barranco. Testemunhas relataram que ele perdeu o controle do veículo.
O sepultamento dele ocorreu nesta segunda-feira no cemitério municipal de Itabela. O agricultor deixou um filho de 10 anos.
A outra vítima foi Diulio Rian Souza da Silva, que se envolveu em um acidente enquanto trafegava pela BR-101 em direção a Prado. O jovem de 27 anos foi atingido por outro veículo que invadiu sua faixa de tráfego.
0 Comentários