Vitória da Conquista viveu uma tarde de luto nesta sexta-feira (27) com o falecimento de Érica Rodrigues, aos 32 anos, no Hospital de Base. Após sofrer um AVC, Érica enfrentou dias de internação e intubação, mas, infelizmente, não resistiu.
Esposa do levita Danilo Oliver e integrante ativa do ministério de louvor da Igreja CEMAP, liderada pelo Pastor George Costa, Érica era admirada por sua devoção, talento musical e acolhimento.
Seu sorriso e fé contagiaram a comunidade, marcando profundamente aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. O velório será realizado na sede da CEMAP, próxima ao Colégio Fernando Espínola, na Avenida Frei Benjamim, a partir das 23h desta sexta-feira.
Amigos e familiares estão convidados a prestar suas últimas homenagens, celebrando a vida de uma mulher cuja dedicação à música e ao amor ao próximo será eternamente lembrada. //via blogdomarcelo
0 Comentários