Jarlúcio Coelho Santos, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite do último domingo (1º), no Distrito de Rancho das Mães, uma área rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. A polícia local, liderada por Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), está investigando o caso, com fortes indícios de que o crime possa ter sido motivado por razões passionais.
Conforme Magalhães, a hipótese de crime passional surgiu nas primeiras horas da investigação, mas a autoria ainda permanece desconhecida. “Estamos explorando várias linhas de investigação, mas no momento, a principal é que se trata de um crime passional”, afirmou o coordenador. No momento do crime, Jarlúcio estava na companhia de uma mulher, e era conhecido como uma pessoa equilibrada em seu bairro na cidade de Guanambi.
O coordenador Magalhães também informou que, até o momento, nenhum suspeito foi oficialmente detido. No entanto, um homem que deu entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG) nesta terça-feira (3), após uma tentativa de suicídio, está entre os intimados a prestar depoimento. “Ele estava sob investigação, junto com outras pessoas. Estamos averiguando se ele foi o autor do crime ou se teria contratado alguém para cometê-lo.
Queremos entender seu possível envolvimento”, destacou. A polícia aguarda agora o resultado da análise balística para verificar se há uma correspondência entre a arma usada na tentativa de suicídio e a utilizada no homicídio, o que poderá fornecer novas pistas cruciais para o desfecho da investigação.
0 Comentários