Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Testemunhas registram uma discussão entre delegada Patrícia Aires e noivo Tancredo Feliciano antes de cometer crime




Em um vídeo divulgado, nesta quinta-feira (15), por meio das redes sociais, a relação entre a delegada da Polícia Civil, Patrícia Aires, e o noivo, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, se mostrou, mais uma vez, conturbada e violenta.
Nas imagens, a delegada, morta no último sábado (10), aparece machucada enquanto discute com o ex-companheiro na rua. No vídeo, filmado pelo ex-companheiro da vítima, Patrícia aparece com ferimentos no rosto, além da mão machucada e ambos os envolvidos trocam acusações de agressão física.
O vídeo foi gravado dias antes da morte da delegada, que teve o corpo encontrado no porta-malas de um carro na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã de domingo (11).
Na segunda-feira (12), o noivo da vítima, Tancredo, foi preso e encaminhado para o Complexo da Mata Escura, em Salvador, após a confissão do crime. Ele alegou ter usado um cinto de segurança do veículo no pescoço da vítima, como forma de se defender durante uma das discussões do casal.


Postar um comentário

0 Comentários