A professora Layla Marinho Paixão de Moraes, de 34 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Gláucia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 39º batalhão (Belford Roxo), que realizavam policiamento na Avenida Automóvel Clube foram acionados para prestar socorro a uma vítima de tentativa de roubo que foi atingida por disparo de arma de fogo. Os agentes levaram Layla para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo informou que que Layla deu entrada na unidade com um tiro nas costas e outro no abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros, foi intubada, mas não resistiu.
A Prefeitura afirmou também que Layla era professora do CIEP Municipalizado Simone de Beauvoir, no Parque São José, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família da vítima. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu as investigações e agentes realizam buscas para apurar a autoria do crime.
0 Comentários