A baiana Mani Rego foi questionada sobre sua ligação com o ex sogro, Demerval de Brito, pai do ex-BBB Davi Brito, por um seguidor. Na resposta ao comentário, feito numa caixinha de perguntas, ela desmentiu que morasse com ele.
“De todos os absurdos que falaram sobre mim na internet, eu não acredito que teve gente que acreditou nisso. Ele nunca morou comigo, ele é casado”, enfatizou.
Ainda assim, ela enfatizou que tem muito carinho pelo pai de Davi. “A gente sempre teve uma relação boa, ele ora muito por mim e eu oro por ele. Nos falamos frequentemente, tanto com ele quanto a esposa dele, ele sempre manda oração, é uma pessoa querida, tenho ele como pai. Então, ele nunca morou comigo”, completou ela.
Os rumores sobre os dois morarem juntos começaram logo após o fim da relação de Mani Rego e Davi. O casal terminou assim que o ex-motorista de aplicativo deixou o BBB 24 e deu uma declaração polêmica a respeito do namoro durante o programa de Ana Maria Braga. Na ocasião, o campeão do reality afirmou que os dois estavam se conhecendo, quando na verdade já tinha mais de um ano juntos.
A boa relação entre Mani e Demerval, no entanto, não é novidade. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a empresária tomou uma atitude depois que Davi foi para o reality show da TV Globo e e alugou uma nova casa para ele morar em Cajazeiras.
A ajuda veio depois que o pai de Davi, que trabalhava no mercado Atacadão, em Cajazeiras, acabou pedindo demissão. Com medo de que o filho fosse o ganhador do BBB 24 e que alguém quisesse cobrar algo dele, ele preferiu deixar o emprego e a casa onde morava, que tinha um forte tráfico próximo.
O pastor Dermeval de Brito ainda tentou negociar que ele fosse incluído na lista de cortes da empresa, mas não foi atendido. Por isso, se demitiu.
0 Comentários