Na madrugada desta quarta-feira (24/7), uma tragédia abalou o povoado de Jatobá, em Juazeiro, no norte da Bahia. Mãe e filha foram brutalmente assassinadas a facadas dentro de casa. O principal suspeito pelo crime é o ex-marido de uma das vítimas.
As vítimas foram identificadas como Maria Batista de Souza, de 44 anos, e sua filha Taisa Maria de Souza, de 26 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que é ex-marido de Taisa, teria pulado o muro da residência e invadido o imóvel durante a madrugada.
Moradores relataram à Polícia Civil que, ao entrar na casa, o homem iniciou uma discussão com Taisa. A mãe dela, Maria Batista, tentou intervir, momento em que o suspeito desferiu golpes de faca contra Taisa. Ferida, ela tentou fugir, mas caiu na rua, a alguns metros da residência.
Após ferir Taisa, o suspeito retornou à casa e atacou Maria Batista, esfaqueando-a mortalmente. Em seguida, ele fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas, que infelizmente não resistiram aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do crime e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por perícia.
A Polícia Civil de Juazeiro continua as investigações e busca pelo paradeiro do suspeito. A comunidade de Jatobá está em choque com a brutalidade do crime e clama por justiça para Maria Batista e Taisa Maria de Souza.
0 Comentários