Na manhã desta sexta-feira (26), pouco depois das 9h, um trágico acidente resultou na morte de Gabriel da Silva Souza, de 23 anos, natural de Tapiramutá-BA. A colisão ocorreu na BR 020, nas imediações do bairro Alto da Lagoa, na saída para Brasília, em Luís Eduardo Magalhães.
O agente Fegally, da SUTRANS, informou que o motorista da caminhonete Hilux trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães. Ao acessar o acostamento para entrar na rua Alto da Lagoa, no bairro Alto da Lagoa, ele não percebeu o motociclista que seguia no mesmo sentido. Gabriel da Silva Souza colidiu com a porta da caminhonete que fazia conversão à esquerda para acessar o bairro e foi arrastado por alguns metros, falecendo no local. O óbito foi atestado pelo SAMU.
Os agentes da SUTRANS permaneceram no local, resguardando a área até a remoção e perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com informações, o motorista da caminhonete, um senhor de 47 anos, é habilitado e foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue. As buscas indicam que a caminhonete estava com a documentação em dia. O corpo de Gabriel da Silva Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras após a perícia. //do Sigi Vilares
0 Comentários