Infelizmente, na tarde desta quarta-feira (10), mais um registro de suposto autoextermínio (suicídio) foi registrado em Barreiras.
A Polícia Militar fez o registro e isolou a área que consistia na residência da vítima. O SAMU com o médico de plantão atestou o óbito, logo depois a equipe da Polícia Técnica esteve no local e periciou o corpo identificado como Florisvaldo Gomes da Silva, 64 anos, que era solteiro e morava sozinho.
De acordo com informações um membro da família teria chamado Florisvaldo para tomar café e ele disse que iria, mas não compareceu. Com a estranheza da demora, ligaram para o celular, mas não atendia. Mais tarde bateram na porta e nenhuma resposta, foi necessário serrar o cadeado para poder entrar e infelizmente se depararam com Florisvaldo sem vida.
Após os trabalhos do perito criminal, o rabecão fez a remoção do corpo para o necrotério do DPT localizado no DISEP onde passará por exame de necropsia, e depois da documentação necessária será liberado à família para o sepultamento.
Florisvaldo era muito bem-quisto em toda vizinhança, trabalhava na compra e venda de móveis usados. Bem conhecido também por compor músicas sentimentais. A família e amigos notaram um comportamento muito triste por parte dele sugerindo uma forte depressão. Pelas informações obtidas já estava em vias de iniciar um tratamento. //blogbraga
0 Comentários