Logo no primeiro minuto de jogo, Cicinho erra na saída de bola e entrega a posse para Derik Lacerda, que arranca e toca na área para Isidro Pitta, que, cara a cara com Marcos Felipe, chuta para fora.
Outro vacilo do Bahia
Agora foi a vez de Kanu. Aos dois minutos, o zagueiro recebeu passe de Marcos Felipe e entrgou nos pés de Pitta, que chutou novamente para fora.
Três chances do Dourado em três minutos de jogo
Derik Lacerda recebe o cruzamento, supera a marcação no salto, mas cabeceia por cima do travessão.
Quase chega em Thaciano
A primeira chegada do Bahia só aconteceu aos nove minutos, o Tricolor encaixou o contra-ataque, Everton Ribeiro toca para Cauly que rola pro meio da área, mas Alan Empereur aparece e afasta pela linha de fundo. É escanteio pro Bahia pelo lado direito.
Kanu, para fora!
Aos onze, Kanu aproveita cruzamento dentro da área e finaliza rasteiro de primeira. A bola passa à direita e sai em tiro de meta pro goleiro Walter.
Pitta desperdiça a terceira
Pitta recebe um excelente passe de Denilson, aos 17 minutos, fica livre dentro da área, mas sua finalização é defendida de forma brilhante pelo goleiro Marcos Felipe. Essa é a terceira oportunidade que o atacante desperdiça.
A TRAVE PARA O CUIABÁ
Aos 20 minutos, Derik Lacerda realiza uma excelente jogada pelo lado esquerdo, avançando em alta velocidade antes de fazer um passe para Jonathan Cafú na direita. O atacante recebe com liberdade, solta um chute forte que acerta o travessão. O goleiro Marcos Felipe consegue tocar na bola, que sai pela linha de fundo, resultando em um escanteio.
NA QUARTA CHANCE PITTA MARCOU! GOL DO CUIABÁ
Fernando Sobral cobra escanteio na primeira trave, Pitta se antecipa ao marcador e cabeceia firme pro fundo do gol. O atacante sobe sozinho dentro da pequena área e converte a quarta oportunidade no jogo.
Cauly para na marcação
Cauly recebe na intermediária, gira e finaliza de esquerda. A bola explode na marcação e Walter fica na boa pra encaixar pro Cuiabá.
Pitta desperdiça boa chance
Isidro Pitta se desloca nas costas da defesa do Bahia, penetra na área e passa para Fernando Sobral, que erra a finalização. A bola sobra para Jonathan Cafú, mas o atacante chuta em cima do defensor. O Cuiabá desperdiça uma grande oportunidade.
Boa oportunidade para o Bahia, mas Cauly acerta a barreira
Empereur erra na saída de bola, o Bahia encaixa o contragolpe e Empereur precisa parar a jogada com falta. Grande oportunidade pro Tricolor de Aço. Na cobrança, Cauly acerta a barreira do Cuiabá.
SEGUNDO TEMPO
Everton Ribeiro cruza da intermediária na medida, Jean Lucas aparece dentro da área, com liberdade, e, antes de Thaciano, desvia de cabeça pra deixar tudo igual na Fonte Nova.
PITTA MARCA MAIS UM!
Nem deu tempo de comemorar! Aos cinco minutos da segunda etapa, Denilson acha lindo passe pra Isidro Pitta, o atacante bate de primeira, dentro da área, e supera o goleiro Marcos Felipe. É o segundo gol do paraguaio na partida.
Jean chuta, mas a bola desvia
Jean Lucas pega de primeira, de fora da área, a bola desvia na marcação e sai em escanteio pelo lado esquerdo.
QUASE
Biel cobra escanteio com perigo aos 22 minutos, Thaciano desvia a bola, mas Cauly não consegue alcançar e ela passa com perigo.
Walter defende o chute de Cauly
Cauly e Everton Ribeiro trabalham a bola na entrada da área e o capitão acha o camisa 8, que chuta forte de fora da área, mas Walter defende e manda para escanteio!
Everton Ribeiro chuta para fora
Cauly faz lindo lance no lado esquerdo do ataque e toca para Everton Ribeiro na meia-lua, que domina e chuta pra fora com a canhota.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1x2 Cuiabá
Campeonato Brasileiro - 17ª rodada
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 13/07/2023
Horário: 16h
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere
Cartões amarelos: Denilson e Alan Empereur (Cuiabá), Carlos de Pena e Gabriel Xavier (Bahia).
Gols: Isidro Pitta x2 (Cuiabá), Jean Lucas (Bahia)
Bahia: Marcos Felipe, Cicinho (Gilberto), Gabriel Xavier, Kanu e Iago Borduchi; Caio Alexandre, Jean Lucas (Ratão), Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano (De Pena) e Ademir (Biel e Juba). Técnico: Rogério Ceni.
Cuiabá: Walter; Rikelme, Marllon, Empereur e Ramon; Denilson (Felipe Augusto), Lucas Mineiro e Fernando Sobral (Bruno Alves); Cafú (Eliel), Pitta (Deyverson) e Derik Lacerda (André Luís). Técnico: Petit.
0 Comentários