Uma mulher foi morta no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (18/06). Ela foi atingida por tiros na Rua Bahia.
Pessoas relataram que Elidalva Cerqueira Conceição era natural de Cruz das Almas e a família é “toda gente de bem”. Integrantes de uma facção invadiram a casa da vítima, que chegou a enviar mensagens em um grupo de WhatsApp pedindo socorro.
“Tem gente aqui. Socorro. Aqui em casa. Estão arrombando o portão. Socorro”, clamou. Elidalva foi retirada da residência pelo grupo e morta com mais de 60 tiros.
A Polícia Militar disse ao IB que durante a madrugada “policiais da 23ª CIPM foram acionados para averiguar informação sobre disparos de arma de fogo e pessoa supostamente alvejada na Rua Bahia, bairro de Tancredo Neves”.
As guarnições fizeram buscas, porém, naquele momento, “nenhuma vítima e nenhum suspeito foram localizados”. A família já está mobilizando o funeral e o envio do corpo para o município do Recôncavo baiano. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nota da PC
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, vítima de disparos por arma de fogo, nesta terça-feira (18).
Segundo informações preliminares, populares informaram a Polícia Militar, que encontraram um corpo de uma pessoa, na Rua Gabriel Monteiro de Castro, no bairro Tancredo Neves. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Depoimentos já foram coletados e diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer autoria e motivação do crime.
0 Comentários