No Rio de Janeiro, o Vitória visitou o time do Vasco da Gama no Estádio São Januário, pela 6ª rodada do Brasileirão. No resultado, o Leão da Barra perdeu por 2 a 1 para o cruz-maltino e segue jejum de triunfos na Série A, sem saber o que é vencer. As equipes fizeram duelo contra zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi marcado por vaias da torcida em São Januário e pouca produção do Vasco, que viu o Vitória apostar muito nos contra-ataques. O time comandado por Léo Condé teve duas boas oportunidades com Janderson e Matheuzinho, mas o placar ficou zerado na etapa inicial.
Já na volta do intervalo, o Vasco abriu dois gols de vantagem em menos de 11 minutos. Primeiro, o zagueiro Maicon cabeceou livre de marcação após cobrança de escanteio. Em seguida, o centroavante Vegetti balançou as redes depois de receber bom passe do jogador francês Payet.
O Rubro-negro baiano tentou esboçar reação, com Iury Castilho acertando uma bomba no travessão do goleiro cruz-maltino Léo Jardim. Mas, aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 7 do Leão descontou e diminuiu o placar. Antes do apito final, o zagueiro Camutanga foi expulso.
Com o péssimo resultado fora de casa, o Vitória se afunda mais na zona de rebaixamento e segue sem vencer no Brasileirão Série A. O time do técnico Léo Condé está na vice-lanterna (19ª posição), com apenas um ponto somado em seis partidas. O próximo jogo será contra o Atlético-GO, às 16h deste sábado (18), no Estádio Barradão.
0 Comentários