Na tarde desta quinta-feira (2), familiares e amigos formaram uma multidão para dar o último adeus a Manoel Filho Oliveira dos Reis, popularmente conhecido como Mano de Zinho Reis.
Após velório ocorrido na noite de ontem, na sede do município, o sepultamento aconteceu no Cemitério de São Sebastião, após novo velório na localidade Arco Verde, zona rural de São Miguel das Matas, onde residia sua família e onde ele passou sua infância.
O óbito ocorreu na tarde de ontem, em sua residência, em São Miguel das Matas e provavelmente teve como principal causa infarto do miocárdio, uma vez que recentemente ele teve diagnóstico de problemas cardíacos. O laudo oficial da causa da morte revelará a causa.
Ex-servidor municipal, Mano trabalhou como motorista, operador de retroescavadeira, dentre outras funções. Atualmente era casado com a professora Elizabeth, com quem não teve filhos, mas deixou dois filhos de relacionamentos anteriores.
Filho do ex-vereador Zinho Reis, irmão da professora Clarice, Mano Reis era figura alegre e extrovertida, desportista e bastante conhecido pelo bom relacionamento com todos, pelo desapego a bens materiais, além de ser um servidor nato, pois nunca mediu esforços para ajudar quem dele necessitasse.
0 Comentários