Uma mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (27), no Bairro da Paz, em Salvador. A vítima, Sione Matos dos Santos, de 46 anos, estava dentro de casa quando foi localizada, já sem vida, pelo filho. A suspeita é que o óbito tenha ocorrido após uma agressão motivada por uma brincadeira feita por ela, após a eliminação do Bahia na Copa do Nordeste.
O caso aconteceu no domingo (27), dia da partida Bahia x CRB onde o tricolor acabou perdendo nos pênaltis, Sione teria passado em um bar quando fez a piada sobre a situação esportiva. Um dos homens que estava no local não gostou e acabou desferindo um murro na cara da mulher.
Ela começou a sangrar pelo ouvido, demonstrando que houve uma hemorragia interna após a agressão. Assim, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento (PA) do Bairro da Paz, onde foi atendida e medicada. No outro dia, vendo que continuava a sentir fortes dores de cabeça, e de novo houve o mesmo processo, sem nenhum diagnóstico mais específico.
À noite, o filho de Sione entrou em casa, na Rua Tancredo Neves, e já encontrou a mãe morta em cima da cama. A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. A suspeita é que ela tenha sofrido traumatismo craniano e o caso foi registrado como “morte natural” na Polícia Civil.
0 Comentários