Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

“Temos já 15 dias aqui na minha rua sem água” Disse um morador de São Miguel das Matas | Reconvale Noticias


Um morador do bairro do Onha, Silvaldo Ribeiro, entrou em contato com nossa redação para reclamar da falta de água que persiste em toda a cidade miguelense. “Temos mais de quinze dias sem água na minha rua, a conta chega, todo mês pagamos. Não explicação, resevatórios cheios com chuva e é inacreditável esta situação.
A situação é constatada em outros locais da cidade, como na rua Augusto Vieira (Rua do Fogo), outro morador, Edilson, informa que tem mais de oito dias que não cai água na sua residência.
Também no Alto São Miguel outra moradora, Gabriela, fez a mesma reclamação, confirmando que já tinha cinco dias sem cair água nas torneiras da sua casa até esta terça-feira (02).
Tabuleiro e centro da cidade, no Loteamento Jardim das Hortências, foram alguns dos locais que os moradores registraram a falta de água à Criativa.
A água que cai em São Miguel das Matas chega por meio de uma adutora, que sai do Rio da Dona, passa pela central da Embasa em Santo Antônio de Jesus e é distribuída para o município miguelense, também para Varzedo, Dom Macedo e Muniz Ferreira.
A população aguarda uma resposta imediata da Embasa para resolução do problema.

Postar um comentário

0 Comentários