Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

SUL DA BAHIA: Três moradores de Posto da Mata morrem em colisão entre dois carros




Uma colisão fatal entre dois carros de passeio chocou a comunidade local na tarde deste sábado, 20 de abril. O trágico acidente ocorreu no KM 893 da BR 101, próximo ao Posto Imperial. Os três ocupantes do Corolla perderam suas vidas instantaneamente, enquanto o motorista da carreta saiu ileso.
De acordo com testemunhas, o carro de passeio Corolla seguia de Posto da Mata sentido Teixeira de Freitas quando foi surpreendido pelo veículo Nissan Kicks branco que seguia sentido Posto da Mata que estava cortando uma carreta, sem ter tempo nem de freiar para evitar a colisão frontal.
Na tentativa de sair do acidente o motorista da carreta jogou para o acostamento e saiu da estrada. As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.
O impacto da colisão foi tão severo que resultou na morte imediata dos três ocupantes do Corolla, todos moradores de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, identificados como o motorista Fernando Santos da Silva de 43 anos, e os passageiros José Carlos Costa dos Santos e Ciro Teodoro Conceição.


Os dois ocupantes do Nissan Kicks identificados como Geamerson Dias de Araújo e Geisa Alessandra Felicíssimo de Aquino Araújo foram socorridos para o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), o estado de saúde deles não foi divulgado. A cena do acidente é chocante e desoladora, com destroços espalhados pela rodovia.


Com o impacto o Corolla pegou fogo, populares que passavam pelo local e funcionários do posto que combateram as chamas. As autoridades estão coletando depoimentos para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente.


Equipes de resgate e socorro foram rapidamente acionadas para o local, mas infelizmente, nada puderam fazer pelos ocupantes do carro Corolla. O acidente serve como um lembrete trágico da importância da segurança nas estradas e da precaução ao volante. //Bahiaextremosul

Postar um comentário

0 Comentários