Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Mulher morreu afogada durante festa para celebrar seu casamento | Reconvale Noticias





Elisangela Gazzano dos Santos Soares, 39 anos, encontrou uma trágica fatalidade durante sua própria festa de casamento na noite deste sábado (13), em uma chácara na zona rural de Limeira (SP). Após celebrar sua união horas antes, enquanto também comemorava o aniversário de uma de suas filhas, Elisangela acabou perdendo a vida ao cair na piscina. Segundo relatos do boletim de ocorrência, enquanto dançava próximo à piscina, ela perdeu o equilíbrio e caiu na água.
Apesar dos esforços de familiares e amigos para resgatá-la e dos socorros prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada ao Hospital Humanitária, onde foi declarado o óbito. O trágico acidente durante a celebração de seu casamento chocou familiares e amigos, transformando o dia de festa em luto. Elisangela deixa para trás uma família e amigos enlutados, além de um marido com quem havia acabado de iniciar uma nova jornada de vida conjugal. As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais, enquanto parentes e entes queridos lidam com o choque e a dor da perda repentina.
Nas redes sociais, um dos filhos de Elisangela, que é jogador do Borussia Família Futebol Clube, lamentou a morte da mãe e disse: “uma perca imensa pra família, estava tão feliz por ter casado e comemorando o niver da sua filha ( minha irmã ) e sobrinha, descansa em paz minha rainha, lutou até o fim. Estará eternamente em nossos corações, minha eterna rainha!!”. Já no Instagram de Elisangela, ela compartilhou uma foto no story do momento em que acontecia a cerimônia civil do seu casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos.

Postar um comentário

0 Comentários