Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia deixa 4 pessoas mortas em acidente envolvendo três carros | Reconvale Noticias




Um acidente envolvendo três veículos, sendo uma Hilux, um Renault Fluence e uma Picape Strada no início da noite desta sexta-feira, 15 de março, na BR-418, logo depois de Argolo no sentido a Nanuque, deixou quatro pessoas mortas, sendo um casal com o filho e um morador de Posto da Mata. A bebê foi socorrida para o Hospital de Nanuque.
Segundo informações, no Renault viajavam o casal Breno Santos, a esposa Sara Almeida e os dois filhos do casal. Na Hilux estava o japonês Pedro Tokonuga, da pastelaria Hikari em Posto da Mata. Só a bebê que estava na cadeirinha sobreviveu.


Não há informação se a pessoa (as) que estavam na Picape Strada que pertence a Suzano papel e Celulose ficou ferida (as). O japonês Pedro (Masumi) Tokonuga perdeu a mulher e um filho para a Covid na pandemia. As vítimas ficaram presas ás ferragens e foram resgatadas por homens do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.


Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. Informações ainda não confirmadas dizem que a família morava em São Mateus/ES e estava indo para Nanuque/MG visitar familiares. A PRF esteve no local para os procedimentos legais.


Fonte: Por; Redação/Bahiaextremosul

Postar um comentário

0 Comentários