Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

REGIÃO DE JACOBINA: Acusado de matar namorada é encontrado morto em Mirangaba | Reconvale Noticias




Um homem identificado como Douglas dos Santos, 20 anos, que era procurado pela polícia acusado de assassinar a jovem Gleciene Jesus dos Santos, 19 anos, há uma semana na comunidade de Coqueiro, em Mirangaba, foi encontrado morto nesta segunda-feia (18/3).
De acordo com informações, uma moradora teria encontrado o corpo de um homem morto, enforcado em uma árvores, no início da manhã. A polícia foi acionada imediatamente e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local periciando a área e recolhendo o corpo ao IML de Jacobina. Horas depois, os peritos confirmaram que o homem achado morto era Douglas dos Santos.
Douglas estava desaparecido desde o dia 12 de março, quando Gleciene foi achada morta em uma área de mata, com sinais de estrangulamento. O crime chocou não apenas o município de Mirangaba, mas toda a microrregião de Jacobina. Gleciene tinha origem quilombola e era engajada em movimentos sociais voltados à causa negra.
Douglas teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento com a jovem. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio em um dos dias em que esteve foragido e era caçado pela polícia. //Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários