Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher de 52 anos morre por Dengue Hemorrágica em Brumado-BA | Reconvale Noticias




Uma mulher de 52 anos, identidade como Eronilde Lima Ribeiro, morreu por dengue hemorrágica, após ficar por alguns dias internada em estado grave no Hospital Municipal de Brumado.
A Secretaria Municipal de Saúde ainda não lançou uma nota sobre o caso. No entanto, vem reforça que a população deve se unir na luta contra dengue. Isso porque, de acordo com a Vigilância Epidemiológica (Vigep), o município já possui 635 casos suspeitos de dengue, sendo 533 em investigação, 66 descartados e 36 confirmados, dos quais 9 com sinais de alerta.
Ainda sobre a morte de Eronilde, a famíçia conta que nos primeiros dias, ela teve manchas avermelhadas no corpo, muita dor nas articulações, vômitos e febre alta. Ribeiro foi levada a unidade hospitalar na última sexta-feira (16) pela manhã. No mesmo dia à tarde, testou positivo para dengue. Conforme a família, no sábado (17), a paciente foi liberada para seguir o tratamento em casa.
Entretanto, no próprio sábado, Eronilde precisou retornar para o hospital devido à piora do seu estado de saúde. Na unidade, em novos exames, ela testou positivo para dengue hemorrágica grave. Na Unidade de Terapia Intensiva, a paciente acabou falecendo. Na certidão de óbito da vítima consta ainda insuficiência renal aguda e leucemia em investigação.

Postar um comentário

0 Comentários