Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Motorista residente em Guanambi morre em acidente entre ônibus e carreta na BA-026 | Reconvale Noticias




Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Arte Turismo deixou uma pessoa ferida, na BA-026, entre os municípios de Planaltino e Maracás, na região sudoeste da Bahia. A colisão frontal entre os veículos ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8).
O condutor do ônibus, identificado como Fagner Barbosa Souza, 40 anos, sofreu graves ferimentos e não resistiu. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele e alguns passageiros do ônibus foram levados para o Hospital Municipal Álvaro Bezerra, em Maracás, e ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.
O DPT — Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo de Fagner foi encaminhado ao IML — Instituto Médico Legal de Jequié, onde irá passar por exame de necropsia. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Fagner residia no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. Ele era natural de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.//Via folha do vale

Postar um comentário

0 Comentários