Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre após cair de poste durante manutenção de rede de internet. | Reconvale Noticias





Douglas Souza Aguilar, técnico de internet, veio a óbito nesta terça-feira, 26 de março, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O jovem não resistiu aos ferimentos após um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 25, enquanto realizava manutenção na Avenida General Salgado Viana, no bairro Mirante do Rio.
Aguilar caiu de uma escada e bateu a cabeça no meio-fio, sendo prontamente socorrido pelos soldados do 18º Batalhão de Bombeiros Militar, que foram acionados imediatamente.
Transportado para o hospital com sangramento na região da cabeça, foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e encaminhado à sala de emergência, mas infelizmente não resistiu. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local do velório pela família de Douglas Souza Aguilar, que deixa consternados parentes e amigos.
O trágico acidente, ocorrido próximo ao quartel dos bombeiros, ressalta a importância da pronta intervenção em situações de emergência e o constante cuidado com a segurança em ambientes de trabalho, evidenciando a necessidade de medidas preventivas para evitar tais incidentes.

Postar um comentário

0 Comentários