Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Identificado corpo encontrado carbonizado no antigo lixão de Itabuna | Reconvale Noticias




O corpo encontrado carbonizado, na quarta-feira (20), no antigo lixão de Itabuna, na região do Loteamento Nossa Senhora das Graças, é de Kaullyn Santos da Silva, de 25 anos, que fazia delivery de comida. O corpo de Kaullyn estava ao lado de uma motocicleta, uma Honda Pop, placa Mercosul SJL-6A92, usada pelo jovem para trabalhar. O veículo foi incendiado junto com o corpo dele.
Familiares informaram que o corpo de Kaullyn Santos está sendo velado nesta noite, no Funerária Santa Fé, no bairro Pontalzinho. O sepultamento será nesta sexta-feira (22), a partir das 11h, no cemitério Campo Santo. A polícia ainda investiga a motivação para o crime e tenta identificar as pessoas envolvidas na atrocidade contra o jovem.
Parente do vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, e morador do bairro Vila Anália, Kaullyn Santos sonhava em ser cantor e fazer sucesso nacionalmente. Era considerada uma pessoa tranquila e prestativa. “Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn… Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e demais familiares… Deus nos abençoe a todos!”, escreveu o vice-prefeito numa rede social. //Pimentablog

Postar um comentário

0 Comentários