Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estrategista de Bolsonaro vê “maluquice total” em versão de fuga do ex-presidente | Reconvale Noticias


O advogado Fabio Wajngarten, estrategista de Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta segunda-feira (25/3) que é “maluquice total” a versão segunda qual o ex-presidente foi à Embaixada da Hungria porque tentava fugir do país.

Segundo o jornal americano The New York Times, Bolsonaro se escondeu por dois dias na Embaixada Húngara enquanto ele e seus assessores eram alvo de uma operação da Polícia Federal.

No dia 8 de fevereiro, a PF deflagrou uma operação que apreendeu o passaporte de Bolsonaro e prendeu o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, agitando o cenário político nas vésperas do Carnaval.

O Times mostrou a entrada e a saída de Bolsonaro da Embaixada Húngara, por meio de vídeos datados de fevereiro, vésperas da festa do Rei Momo.

“Num dia está na água em Angra dos Reis. No outro, está tentando desaparecer numa embaixada…. É a maluquice total. Não sabem mais como conter o derretimento do Governo e atacar o Presidente @jairbolsonaro“, minimizou Wajngarten, que foi ministro da SECOM no governo Bolsonaro.

A Polícia Federal (PF) está iniciando uma investigação sobre a visita de Jair Bolsonaro à Embaixada da Hungria em Brasília, onde, segundo o Times, o ex-presidente foi buscar refúgio após ser alvo de uma operação.

A PF quer compreender as motivações de Bolsonaro para visitar a Embaixada após o confisco de seu passaporte, enquanto sua defesa argumenta necessidade de contatos com autoridades de país amigo.



Postar um comentário

0 Comentários