Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresário Ivan do Bambu morre vítima de dengue hemorrágica | Reconvale Noticias




A cidade de Bom Jesus está de luto com a notícia do falecimento do empresário José Ivan Martins de Sousa, de 51 anos, nesta terça-feira (05). Ivan do Bambu, como era conhecido, perdeu a vida em decorrência de complicações causadas pela dengue hemorrágica.
O empresário contraiu a doença na última semana e foi internado no Hospital Regional de Bom Jesus nesta segunda-feira (04) após agravamento da doença. Ivan teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu, vindo a óbito por volta das 19h desta terça-feira.
José Ivan Martins de Sousa era conhecido na cidade como o proprietário do Supermercado Bambu, um estabelecimento querido e frequentado por muitos. Antes da pandemia, Ivan era reconhecido por promover inúmeras festas no local, que anteriormente funcionava como uma conveniência.
Nas redes sociais, inúmeras mensagens de solidariedade têm inundado os perfis, expressando condolências aos familiares e amigos enlutados. Amigos destacam a generosidade e simpatia de Ivan, lamentando a perda irreparável que a comunidade enfrenta.
Velório e sepultamento
Velório no Santuário do Bom Jesus da Boa Sentença (Igreja Matriz Centro) a partir das 23:30h de hoje (05) e sepulto amanhã às 17hs no Cemitério N.Senhora Aparecida (Cemitério do Cacau).
Surto de dengue em Bom Jesus
A cidade de Bom Jesus enfrenta atualmente uma situação preocupante em relação à dengue. Ivan foi a terceira vítima fatal da doença nos últimos 30 dias, e o número de casos confirmados ultrapassa os 160. Um surto da doença assola a região, exigindo a atenção de todos para o controle e prevenção da proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
As autoridades de saúde locais reforçam a importância da prevenção à dengue. Campanhas de conscientização e ações para combater o mosquito transmissor estão sendo intensificadas no município.
A cidade permanece em alerta diante do surto de dengue, e é de suma importância a colaboração de todos na eliminação de possíveis criadouros do mosquito, a fim de conter a propagação da doença e evitar mais perdas como a de José Ivan.

Postar um comentário

0 Comentários