Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Corpo carbonizado encontrado em carro incendiado em Itabuna-BA | Reconvale Noticias




Na noite deste sábado, uma descoberta chocante abalou a cidade de Itabuna: um corpo foi encontrado dentro de um carro carbonizado. As circunstâncias desse trágico acontecimento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. A cena do carro incendiado e o corpo carbonizado geraram consternação na comunidade, deixando todos em estado de choque e incredulidade diante de uma situação tão terrível.
De acordo com as informações disponíveis, o corpo foi localizado na área de mata no bairro São Roque, próximo aos condomínios Pedro Fontes 1 e 2. A polícia militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Tudo indica que o ocorrido foi criminoso. O corpo estava no porta-mala de um veículo modelo HB20.
Há suspeitas de que o corpo pertença a Roberto Carlos, um homem de 22 anos que é motorista de aplicativo e morador do Bairro São Pedro, na mesma cidade. Ele estava desaparecido até então. A última vez que Roberto Carlos conversou com sua namorada foi por volta de 1h da madrugada deste sábado.
Familiares do homem ficaram sabendo do acontecido através do Instagram do Blog Verdinho Itabuna. Uma irmã de Roberto Carlos esteve no local e, em conversa com a delegada plantonista Dra. Lisdeili Maria Nobre, informou que tudo indica que seja o irmão dela. Além disso, o fato de o homem ter desaparecido durante a madrugada e o dia, somado à presença de uma prótese na perna esquerda (que também foi encontrada no corpo da vítima), reforça essa possibilidade.
Segundo a irmã de Roberto Carlos, ele já contava com duas passagens pela polícia. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, e o carro foi levado para o pátio da Polícia Civil de Itabuna. Roberto Carlos era natural de Itaju do Colônia.
Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos da vítima e esperamos que as autoridades ajam com diligência para trazer justiça e esclarecimento sobre esse lamentável acontecimento.

Postar um comentário

0 Comentários