Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Confronto em Santo Amaro termina com apreensão de armas e drogas e um morto | Reconvale Noticias




Santo Amaro, 05 de março de 2024 – Um confronto entre policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Recôncavo e um indivíduo armado resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas e uma arma de fogo, além de uma morte, na tarde desta terça-feira, na localidade da Caixa D’água, em Santo Amaro.
Por volta das 15h20, as guarnições Rondesp 03, Rondesp 04 e Rondesp 06 realizavam rondas na região quando se depararam com um homem armado. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu para uma residência próxima. Seguindo o protocolo de flagrante delito, os oficiais entraram na casa, onde o homem resistiu à prisão e disparou contra a equipe. Os policiais revidaram, e após o confronto, encontraram o suspeito caído ao solo com uma pistola calibre .380.
O socorro foi prestado imediatamente, e o indivíduo foi levado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Posteriormente, foi identificado como “Favela”, conhecido por sua associação com a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Os materiais apreendidos incluíram:
Uma pistola calibre .380;
Um carregador para a pistola;
Três munições calibre .380;
Drogas variadas, incluindo maconha, cocaína e crack, totalizando centenas de unidades.
A ocorrência foi registrada na 3ª COORPIN, DT Santo Amaro, para as providências legais necessárias. Este incidente ressalta os contínuos esforços das forças de segurança na luta contra o crime organizado na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários