Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bombeiro Militar é acusado de matar ex-companheira a tiros em Juazeiro | Reconvale Noticias




Na madrugada desta segunda-feira (11), um crime brutal deixou a comunidade do bairro Vila Tiradentes em Juazeiro em choque.
De acordo com informações, o Bombeiro Militar, aguardou sua ex-companheira, Quemoly Luize de Sena, 25 anos, chegar do trabalho e dentro da residência da mesma a matou a tiros. Ele que já tinha passagem pela DEAM, confessou o crime para a mãe da vítima e foi para sua residência no bairro Jardim Flórida onde foi preso pela polícia.
O autor do crime que não aceitava o fim do relacionamento está custodiado BBM e em seguida será encaminhado para Salvador onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Quemoly será velado a partir das 18h na sala 4 do SAF em Juazeiro. Em nota o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou:
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMA) informa que o soldado suspeito de feminicidio da companheira, lotado no 9ºBBM – Juazeiro (interior da Bahia) já foi ouvido pela corporação, fez exame de corpo delito e será custodiado de forma preventiva, enquanto as investigações sobre o fato continuam. Diante deste triste episódio, o CBMBA está prestando todo suporte necessário à família da vítima e se solidariza a todos os familiares e amigos. // Fonte - Vale em Foco

Postar um comentário

0 Comentários