Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Atriz pornô Kagney Karter morre aos 36 anos | Reconvale Noticias





Aatriz de filmes para adultos, Kagney Linn Karter, morreu nos últimos dias, aos 36 anos de idade. A informação foi confirmada pelo site TMZ.
Kagney iniciou sua carreira na indústria do entretenimento adulto no final do ano 2000, conquistando destaque no mercado ao longo dos anos. A atriz contava com mais de 740 mil seguidores em sua conta no Instagram.
Em 2010, Karter recebeu o prêmio de Revelação no conceituado Adult Video News (AVN), uma das principais premiações da indústria pornográfica americana. Ao longo de sua carreira, acumulou 18 prêmios e recebeu 34 indicações pela mesma organização.
Além de sua atuação no mercado adulto, Kagney também trabalhava como modelo e dançarina. Em suas redes sociais, ela expressava gratidão pela oportunidade de inspirar uma vida livre de vícios.
Amigas da atriz, revelaram que Kagney enfrentou desafios relacionados à saúde mental ao longo dos anos.
Ao site TMZ, o Departamento de Polícia de Parma, na Itália, contou que Karter teria tirado a própria vida. Uma campanha on-line foi aberta para arrecadar fundos para auxiliar nas despesas do funeral.
A meta estabelecida é de 8 mil dólares, e até a tarde de segunda-feira já haviam sido arrecadados 6 mil. Os organizadores afirmam que os recursos excedentes serão destinados a uma instituição local de resgate de animais.


Postar um comentário

0 Comentários