Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tiroteio em festa no sul da Bahia deixa uma mulher morta e duas feridas | Reconvale Noticias




Um crime bárbaro chocou a população do distrito de São José de Alcobaça, na madrugada deste domingo, 25 de fevereiro. Uma mulher foi assassinada e outras duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo em uma festa que acontecia no "Bar da Sol", também conhecido como "Bar do Buraco", localizado em uma área de eucaliptos.
Segundo informações da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas, o Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) foi acionado por volta das 03h00, após receber a notificação do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e do plantão territorial sobre o homicídio. A equipe do SILC se deslocou até o local para realizar a perícia e coletar depoimentos de possíveis testemunhas e familiares da vítima.
No local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher, identificada como Franciele Santos da Purificação, 26 anos, com várias perfurações causadas por tiros. Foram recolhidos dois projéteis e sete cápsulas de munição, que foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise. A vítima usava um short jeans e um sutiã de renda preto. Ela apresentava lesões corporais generalizadas.
Os policiais também apuraram que outras duas mulheres foram baleadas durante o tiroteio e socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Uma delas é Ruttierlys de Jesus Silva, de 29 anos, moradora do distrito de São José de Alcobaça, que foi atingida no ombro esquerdo. A outra é Aline Aparecida Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, natural de Teixeira de Freitas, que levou um tiro no abdômen, perfurando o intestino e a bexiga. O estado de saúde dela é considerado grave.
De acordo com as informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta não identificada, desceram e foram em direção à vítima fatal, que estava na festa. Eles dispararam cerca de oito tiros contra ela, que morreu na hora. As outras duas mulheres foram atingidas por balas perdidas. Em seguida, os criminosos fugiram na moto em direção a Teixeira de Freitas.
Ainda não se sabe se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas ou se foi alvo de algum tipo de vingança. Após receber alta médica, Ruttierlys de Jesus foi conduzida à Delegacia Territorial da Polícia Civil, onde recebeu uma guia de lesões e prestou depoimento. Ela disse que não conhecia a vítima e que apenas ouviu os tiros, sentindo uma dor no braço esquerdo. Ela percebeu que sua amiga Aline também estava ferida e pediu socorro.
A Polícia Militar de Alcobaça também esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será feita a necropsia e posteriormente liberado para a família fazer o sepultamento.
As investigações do crime estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cireira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários