Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Termina com um morto a tiros briga entre ciganos na região de Guanambi | Reconvale Noticias




Uma briga envolvendo dois ciganos deixou um dos envolvidos morto na noite desta quarta-feira (31), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.
De acordo com informações preliminares, por volta das 20h30, um homem, identificado como Jerisvá Oliveira Dourado, de 47 anos, conhecido como Léo Cigano, foi morto com tiros no pescoço dentro do carro em que conduzia, uma Saveiro de cor prata, na rua Tancredo Neves, bairro Planalto. O óbito foi constatado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O local onde aconteceu o crime foi resguardado pela Polícia Militar (PM) até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que, após realizar o levantamento cadavérico, transladou o corpo de Léo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.
Até a última atualização desta reportagem não há informações sobre o destino do autor do crime, que foi identificado como Thiago Rodrigues Oliveira, 31 anos. Antes do assassinato, ambos estavam bebendo na casa do suspeito. Eles eram primos.
Um Inquérito será instaurado pela Polícia Civil, a fim de investigar a motivação do crime. Este é o primeiro homicídio registrado no ano de 2024 em Palmas de Monte Alto.
Por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

0 Comentários