Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de 21 anos é morto com tiro nesta manhã no bairro Santa Luzia em Guanambi | Reconvale Noticias




Um cigano de 21 anos, identificado como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, foi morto a tiro na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Santa Luzia, Guanambi, na região sudoeste da Bahia.



Reinaldo estava em frente uma residência, localizada à Rua João Pompílio de Abreu, quando foi atingido pelo disparo. O crime teria sido cometido por um homem, o qual, conversava anteriormente com com a vítima, segundo imagens gravadas por câmeras.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Reinaldo. Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.


Reinaldo é filho de Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano“, 47 anos, o qual foi morto a tiros no dia 31 de janeiro, após um desentendimento com outros ciganos, no bairro Planalto, em Palmas de Monte Alto.


A polícia já se tem informações de três pessoas envolvidas no homicídio. Policiais do 17º BPM e policiais civis de Guanambi estão em diligência, a fim de localizar e prender os envolvidos.


Por: Portal Folha do Vale

Postar um comentário

0 Comentários