Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem mata esposa e tira "selfie" com o corpo da vítima | Reconvale Noticias




Os registros de feminicidio continuam com números altos no Brasil e mesmo com denúncias, mulheres acabam perdendo a vida revelando uma situação que preocupa a sociedade e as autoridades.
Na manhã desta quinta-feira (08), um crime assustou moradores de Itapororoca, na Paraíba. Uma mulher de 34 anos, identificada como Daniele dos Santos, foi morta a golpes de faca em sua residência. O suspeito do crime seria o marido da vítima que foi capturado pela polícia após ser encontrado ferido próximo ao local do crime.
O que também chamou atenção foi o fato de o homem ter tirado uma "selfie" com a vítima já morta e enviado o registro para algumas pessoas pelas redes sociais. Daniele chegou a pedir ajuda para uma amiga por mensagem, mas o texto não foi lido a tempo.
Segundo relatos de vizinhos, gritos e pedidos de socorro foram ouvidos, fazendo com que a Polícia Militar fosse acionada. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a mulher já sem vida. O suspeito também estava ferido com um golpe de faca que, segundo informações da PM, foi um atentado do mesmo contra a própria vida.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM) para receber tratamento médico. As autoridades afirmaram que, após receber alta médica, o suspeito será conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários