Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cabo de alta tensão cai em piscina e mata mãe e dois filhos | Reconvale Noticias




Três pessoas da mesma família morreram na tarde deste domingo (4), após um cabo de alta tensão romper e atingir a piscina na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 53 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente de 17 anos.
Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas ventava forte no local momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.
Outras nove pessoas teriam ficado feridas e foram encaminhadas para hospitais de Curitiba. Três teriam morrido no local, duas tiveram ferimentos de moderados a graves e outras sete sofreram ferimentos leves.
Em nota, o Corpo de Bombeiros explicou que as condições climáticas impediram a chegada de um helicóptero de socorro. Conforme o texto, a aeronave iniciou o deslocamento e não conseguiu se aproximar. Vítimas graves foram encaminhadas por meios próprios por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul e uma e do município conseguiu acesso ao local após as vítimas mais graves terem sido removidas, posteriormente outras 7 vítimas foram encaminhadas pelas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Após ao encaminhamento das vítimas foi informado que o acidente ocorreu devido a queda de um poste com fiação energizada dentro de uma piscina. A suspeita é que um raio possa ter atingido o poste, mas essa informação ainda está sendo apurada.

Postar um comentário

0 Comentários