Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Helicóptero é localizado após 12 dias desaparecido em SP, 4 pessoas morreram.




O helicóptero que estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro foi localizado nesta sexta-feira (12/12) em Paraibuna (SP), de acordo com a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os tripulantes.



A aeronave foi avistada por agentes que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipes continuam os trabalhos para acessar os destroços da aeronave.


A Força Aérea Brasileira (FAB) vai descolar helicóptero com equipe de resgate para verificar sobreviventes e condições.


Familiares dos tripulantes já estão cientes da localização do helicóptero. Eles realizavam buscas por conta própria desde os primeiros momentos desta sexta.


Na madrugada de hoje, parentes de vítimas se encontraram para começar uma busca por terra com auxílio de cães farejadores, cedidos por uma empresa especializada.


Pela manhã, os familiares contaram que estiveram na torre que detectou pela última vez o sinal do celular do piloto, no KM 54,5 da Rodovia dos Tamoios.


O helicóptero Robinson R-44 prefixo PR-HDB deixou o Campo de Marte, na capital paulista, no início da tarde do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, no litoral norte.


A aeronave sumiu dos radares cerca de duas horas depois. A bordo estavam o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos; o empresário Raphael Torres, de 41, que teria contratado o voo para passear na praia com a amiga Luciana Rodzewics, de 46 anos, e a filha dela, Letícia Rodzewics, de 20.


Postar um comentário

0 Comentários