Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SC: Quatro jovens encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú




Os jovens que morreram com suspeita de intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram identificados. A Polícia Militar informou o nome dos adultos. O adolescente teve a identificação divulgada por familiares e amigos. Quem eram as vítimas: Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos | Karla Aparecida dos Santos, 19 anos | Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos | Nicolas Kovaleski, 16 anos. Os jovens eram de Paracatu e Palmas de Minas, em Minas Gerais, mas moravam na Grande Florianópolis há um mês, segundo o delegado Bruno Effori. A prefeitura de Paracatu decretou luto oficial pelas mortes de Gustavo, Thiago, Nicolas e Karla.

Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo o delegado Bruno Effori. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo informações preliminares da polícia, uma falha mecânica na BMW 320I M Sport teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo. Ao delegado Effori, a família disse que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro, e polícia busca saber se tem relação com o vazamento.


“Há necessidade de exames complementares, mas a perícia apontou uma perfuração no escape entre o motor e o painel do automóvel, e que teria vazado monóxido de carbono para dentro do veículo, que teria causado asfixia e parada cardiorrespiratória nos ocupantes”, disse o delegado Bruno Effori. Conforme o delegado, imagens de câmeras de monitoramento do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, onde o carro estava estacionado quando as vítimas foram encontradas, foram analisadas. Após checagem da investigação, o delegado deu detalhes sobre a dinâmica do caso. Segundo Effori, a mulher que sobreviveu foi a que menos ficou dentro do carro. Ela chegou de Minas Gerais de ônibus, por volta das 3 horas e ficou aguardando os ocupantes da BMW, que iriam encontrá-la.

Postar um comentário

0 Comentários