Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Quatro pessoas morrem após batida entre caminhão e carro




Quatro pessoas morreram após uma batida entre um caminhão e um carro na manhã desta sexta-feira (5), na BR-116, em trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 895. Ainda não há confirmação de que todas as vítimas estavam no carro. A PRF informou que não pode passar mais informações porque os policiais da corporação ainda estão no local do acidente.
Ainda nesta sexta-feira, um motociclista morreu após bater contra um caminhão no bairro da Mata Escura, em Salvador. O homem foi identificado como Antônio José dos Santos, de 43 anos. Ele era agente de limpeza do Consórcio de Limpeza Urbana da capital baiana (Ecosal).
Já na quinta-feira (4), duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida entre um caminhão e uma carreta na BR-101, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia.
Segundo informações da PRF, os mortos são: um homem de 39 anos e uma jovem de 20. Os dois estavam no caminhão. Existe a suspeita de que a jovem tenha pedido uma carona para o homem que dirigia o veículo de carga. //g1

Postar um comentário

0 Comentários